Gilmore Girls pode ganhar nova temporada

Publicada em 06/03/2017 às 15:47

Comente

 
Depois dos fãs das garotas Gilmore enlouquecerem com o final da temporada revival da série, o chefe de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, veio dar uma boa notícia, a série pode ganhar mais uma temporada.
 
Segundo ele a ideia ainda está em fase de debate "Nós torcemos para isso. Obviamente amamos o sucesso do seriado, e fãs adoraram o quão bem feito foi, entregando tudo que eles queriam. A pior coisa é esperar alguns anos para sua série de TV favorita retornar e te decepcionar, mas conseguimos atender suas expectativas e as pessoas ficaram muito animadas para ver mais, então estamos conversando com os criadores para fazer isso acontecer." Disse Sarandos.
 
No dia 25 de novembro de 2016 a Netflix disponibilizou em sua plataforma a temporada revival de Gilmore Girls, que trouxe toda a magia de Stars Hollow em quatro episódios de 90 minutos cada, mas o que mais enlouqueceu os fãs foi o final surpreendente.
 
Para os mais apaixonados pelas garotas Gilmore e todo o universo que rodeia a série de sucesso, resta esperar um novo pronunciamento que diga se a atração acaba em Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, ou se veremos Rory e Lorelai em uma nova etapa de suas vidas.
 
Confira o trailer de Gilmore Girls: Um Ano para Recordar, que ainda está disponível na Netflix junto com as sete temporadas anteriores:
 
 
Saiba mais sobre Gilmore Girls ou aproveite para conferir nossa lista de séries de comédia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!