Godzilla 2: Diretor publica foto que faz referência ao original de 1954

Publicada em 15/08/2017 às 10:28

Comente

Godzilla
Godzilla 
 
O diretor de Godzilla 2,  Michael Dougherty, divulgou uma imagem que faz referência ao Godzilla original. O diretor postou uma foto em sua conta oficial no Twitter que deve ser reconhecida pelos fãs do original de 1954.
 
Godzilla
Oxygen Destroyer
 
Para aqueles que não reconhecem, esse é o Oxygen Destroyer, uma arma que destrói átomos de oxigênio, provocando a morte do alvo por asfixia. Ainda não é possível determinar se a arma será um ponto importante na trama do novo filme, mas se o diretor se deu ao trabalho de inclui-lo, alguma importância deve ter. 
 
A Warner Bros. anunciou o início oficial das filmagens em junho. A sinopse oficial da sequência: "A nova história segue os esforços heróicos dos membros da agência zrytpo-zoológica Monarca para enfrentar monstros gigantescos, incluindo o poderoso Godzilla. Ele colide com Mothra, Rodan e seu nemesis de três cabeças, King Ghidorah. Quando essas super espécies ancestrais que acreditava-se serem apenas mitos ressurgem, eles lutam por supremacia, deixando a existência da humanidade por um fio".
 
No elenco, Millie Bobby Brown, a Eleven de Stranger Things, está acompanhada de Vera Farmiga e Kyle Chandler. Godzilla 2 tem data de lançamento marcada para 22 de março de 2019
 
Dougherty, em parceria com Zach Shields, são responsáveis pelo roteiro (ambos fizeram o terror Krampus - O Terror do Natal). 
 
Confira o trailer do primeiro filme:

Saiba mais sobre Godzilla 2 ou veja nossa seção de filmes de fantasia.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!