God of War: Adaptação mostrará origem de Kratos

Publicada em 31/08/2012 às 05:00

Comente



No início do mês de julho, os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan - conhecidos por terem escrito o roteiro de quatro filmes da franquia Jogos Mortais - foram contratados para adaptar o game de sucesso God of War para os cinemas. Pouco se sabia sobre a trama. Agora, em entrevista ao site IGN, os roteiristas deram detalhes sobre o filme. A intenção da dupla é humanizar o protagonista Kratos.

"Queremos fazer como Christopher Nolan fez em Batman. Quando o personagem for apresentado no filme - o novo game, que é uma espécie de prelúdio do original, está fazendo algo semelhante - nós vamos conhecê-lo antes dele se tornar o Fantasma de Sparta, quando ele era apenas um guerreiro espartano e tinha família e filhos. Teremos mais ou menos 30 minutos para explicar como ele se tornou o Fantasma de Esparta".

God of War - O Filme ainda não tem previsão de lançamento.

Saiba mais sobre o filme God of War - O Filme.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (2)





Kahiky Ferreira Nascimento comentou: Gof of war é um dos games mais bem sucedidos na plataforma do ps2,esperamos que seja feita uma grande produção e não um filme meia boca como o que já aconteceu com outras adaptações,tipo mortal kombat,bloodrayne e street figther 03/09/2012 | Responder

Eduardo Lertmon comentou: Arruma, porque tá como "goF of war" o titulo da noticia.
Ansioso para o filme.
02/09/2012 | Responder