Good Girls: 3ª temporada acaba antes do esperado devido ao coronavírus

Publicada em 03/04/2020 às 13:46

Comente

Good Girls: 3ª temporada acaba antes do esperado devido ao coronavírus
Foto: Divulgação/NBC

Good Girls também foi afetada pela pandemia de coronavírus. Foi informado recentemente pela NBC, sua emissora, que a produção da série precisou ser encerrada mais cedo, impossibilitando a filmagem dos episódios finais.

Em virtude da suspensão, a terceira temporada, atualmente em transmissão, será abreviada: originalmente esperada para ter 16 episódios, um novo recorde para a produção, agora passa a ter somente 11, com seu season finale programado para ser exibido em 03 de maio nos Estados Unidos. 

No Brasil, a série é lançada pela Netflix algumas semanas após o término da exibição na televisão americana. Ainda não se sabe quando a atual temporada chegará à plataforma de streaming, mas pode ser esperada para os meses de junho ou julho. 

Na série, três mães suburbanas estão cansadas da dura vida que levam para cuidar de seus filhos e, na busca de melhores condições de vida para as próprias crianças, decidem roubar um mercado local. Entretanto, acabam se envolvendo em uma rede de crimes muito maior e perigosa da qual não conseguirão sair tão cedo. 

Assista ao trailer da terceira temporada logo abaixo:

Leia mais sobre Good Girls no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!