Filme infanto-juvenil Goosebumps ganha sequência em 2017

Publicada em 26/04/2016 às 09:05

Comente


Jack Black e seus seguidores em Goosebumps - Monstros e Arrepios

O filme Goosebumps - Monstros e Arrepios vai ganhar uma continuação em breve, com provável direção de Rob Letterman, o mesmo do primeiro filme, lançado em 2015. 

Ainda não há confirmação se Jack Black volta ao papel do escritor R.L. Stine, que cria monstros para suas histórias que acabam tornando-se reais, envolvendo sua própria filha e dois vizinhos nas aventuras com entidades do outro mundo. Apesar de não ter dominado as bilheterias, o filme da Sony foi considerado bem sucedido comercialmente e também faturou bem nos serviços de pay-per-view e streaming.  

O filme não se aprofundou em nenhuma das histórias do escritor e, embora ainda não haja sinopse definida para essa sequência, pode-se esperar que alguns dos personagens ganhem mais desenvolvimento, já que o primeiro filme preferiu colocar o próprio autor das histórias como personagem e fazer uma abordagem geral do universo criado por R.L. Stine nos livros. São 62 volumes publicados entre 1992 e 1997, que viraram série de TV entre 1995 e 1998. Nem todos os livros foram publicados aqui no Brasil. 

Este seria o quarto trabalho de Jack Black com o diretor Rob Letterman: os primeiros, além de Goosebumps - Monstros e Arrepios, foram a animação O Espanta Tubarões e As Viagens de Gulliver. Enquanto não chegam mais novidades sobre a sequência, fique com o trailer do primeiro filme!

Saiba mais sobre Goosebumps - Monstros e Arrepios ou veja nossa seção de filmes de terror e filmes infantis

Por Fabíola Cunha

Comentários (2)





Alan Bitencourt comentou: Eu não assisti o primeiro filme mas pelos trailer ele é um filme muito bom e por ter sido um sucesso de bilheteria nada mais justo ter uma sequência. 28/04/2016 | Responder

SpectorY comentou: Um dos grandes clássicos da sessão da tarde volta, que nostalgia e que maravilha, esses filmes são memoráveis e justamente por isso ficara por toda a história e ao receber homenagem apenas conclui que filmes antigos ainda podem trazem sucesso na critica e arrancar elogios sem ao menos ser anunciado no Oscar ou ser motivo de sucesso. 26/04/2016 | Responder