Grant Gustin se despede de Carlos Valdes com foto e texto no Instagram

Publicada em 22/06/2021 às 12:44

Comente

Grant Gustin se despede de Carlos Valdes com foto e texto no Instagram
Foto: Divulgação/The CW

O elenco de The Flash acaba de perder duas de suas estrelas originais, conforme Tom Cavanagh e Carlos Valdes se despedem da série em sua sétima temporada. 

Valdes, que interpretou Cisco Ramon, foi um grande amigo para o astro da série, Grant Gustin, dentro e fora das telas. Para esse adeus especial entre os atores que trabalharam juntos nos últimos sete anos, Gustin publicou um texto em seu Instagram:

"ISENÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO SPOILER!!!!

Não tenho certeza se esta foto já viu a luz do dia ou se ela precisava disso, mas aqui está. Amo esse homem. Sempre irei amá-lo. Não estive muito no Instagram recentemente e não queria postar sobre o episódio de despedida do Cisco até que pensei que os fãs mais ferrenhos de The Flash tivessem visto. Eu simplesmente adorei. Principalmente por causa do desempenho brilhante (como sempre) de Los. Ele pode fazer você rir e ele pode fazer você chorar. Na vida real, ele me faz chorar de tanto rir. Com certeza uma das pessoas mais inteligentes, engraçadas e talentosas que já conheci. E alguém que eu sei que será um amigo para toda a vida. Uma lenda."

A mensagem acima veio acompanhada de uma divertida foto dos dois:

https://www.instagram.com/p/CQSJcbnlTSF/
Foto: Instagram/grantgust

A oitava temporada de The Flash, muito provavelmente a última da série, estreia dia 16 de novembro de 2021 na The CW. 

Leia mais sobre The Flash no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!