Graphic Novel do Visão vira destaque de vendas graças à WandaVision

Publicada em 10/02/2021 às 23:54

Comente

Graphic Novel do Visão vira destaque de vendas graças à WandaVision
Foto: Divulgação/Mrvel Studios e Panini Comics

O lançamento da série WandaVision alavancou as vendas das graphics novels de Visão aqui no Brasil. 

Originalmente publicadas em 2018 no Brasil pela parceria entre a Panini Comics e a Marvel, Visão: Pouco Pior que um Homem está atualmente em primeiro lugar na lista de graphics mais vendidas da Amazon no país, enquanto Visão: Eu Também Serei Salvo Pelo Amor, encontra-se esgotado no site.

Graphic Novel do Visão vira destaque de vendas graças à WandaVision
Foto: Divulgação/Panini Comics

Confira o texto que descreve as obras:

Pouco Pior que um Homem:

"O VISÃO quer ser humano. E o que é mais humano do que formar uma família? Para tal, ele retorna ao laboratório onde Ultron o criou e o moldou para ser uma arma. O lugar onde ele se rebelou pela primeira vez contra seu destino, imaginando que poderia ser mais do que aquilo — que poderia ser um homem. Então, ele os construiu. Uma esposa, Virgínia. Dois gêmeos adolescentes, Viv e Vin. Todos herdaram sua aparência. Seus poderes. E compartilham de sua grande ambição (ou seria uma obsessão?): a necessidade incessante de ser normal. Eles são a família da casa ao lado, e têm poder para matar todos nós. O que poderia dar errado? Corações artificiais serão partidos, cadáveres não permanecerão enterrados, a verdade não se manterá oculta, e o Visão nunca mais será o mesmo. Este volume de 140 páginas reúne as edições 1 a 6 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta e Jordie Bellaire."

 Eu Também Serei Salvo Pelo Amor:

"A ÉPICA CONCLUSÃO da HISTÓRIA DE QUE TODOS ESTÃO FALANDO. ERA UMA VEZ um robô que se apaixonou. E então algumas coisas bem ruins aconteceram. Mas a história do Visão e da Feiticeira Escarlate era apenas o começo. Agora, o Visão construiu uma nova vida para si — e uma nova família. Porém, embora toda família tenha sua cota de esqueletos no armário, para os Visões esses esqueletos são reais. E agora a fachada da família está ruindo. Os Vingadores sabem da verdade. Que a esposa do Visão cometeu assassinato. Que ele mentiu para protegê-la. E que essa mentira será seguida por outra mentira, mortes se acumularão sobre outras mortes. Os Vingadores sabem que precisam agir. A tragédia é iminente e colocará o androide vingador num confronto devastador contra os Heróis Mais Poderosos da Terra. Ninguém está a salvo. Este volume de 140 páginas reúne as edições 7 a 12 de Vision. Escrito por Tom King e ilustrado por Gabriel Hernandez Walta, Michael Walsh e Jordie Bellaire."

Enquanto isso, a série WandaVision segue em exibição no Disney+.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!