Gravações de Cinderela Pop chegam ao fim

Publicada em 10/07/2018 às 13:37

Comente

Paula Pimenta, autora de Cinderela Pop, está acompanhando de perto o processo de adaptação fílmica de seu livro. Estrelado por Maísa Silva, as gravações foram iniciadas no dia 05 de junho e ontem, pouco mais de um mês após, a autora anunciou que as filmagens chegaram ao fim. A notícia foi dada em seu Instagram, postada junto à foto abaixo:

A imagem mostra Pimenta, com um exemplar do livro em mãos, cercada por Maísa e os demais atores e atrizes que participaram deste projeto. Na legenda da imagem, a autora comemora:

"Hoje foi o último dia de filmagem de Cinderela Pop, meu primeiro livro a ir para as telas! Foi uma experiência incrível, vivi intensamente todo o processo e aprendi coisas que nem imaginava! Obrigada à toda produção e ao elenco, não vejo a hora de ver nosso filme nos cinemas! E que venham os próximos... ?????? 

#cinderelapopofilme"

Em seu Instagram, Maísa também comemora com a publicação de uma foto:

Na legenda, ela agradece: "Gratidão imensa e eterna por ter trabalhado essas 5 semanas com cada um de vocês, por termos compartilhado cenas e momentos que vão ficar pra sempre na minha memória. Esse encontro e reencontro que tivemos foi maravilhoso. Tô muito orgulhosa por ter feito parte dessa família (falta gente na foto), mas que cada um fique com um forte abraço meu no fundo de seus corações. Por fim, obrigada Paula Pimenta por confiar em mim pra fazer sua Cíntia, foi a realização de um sonho!"

Com a gravação finalizada, já podemos esperar que o primeiro trailer de Cinderela Pop seja revelado em breve. A estreia está prevista para janeiro de 2019, mas ainda não possui uma data exata confirmada. Continue a acompanhar o Cinema10 para eventuais novidades sobre o filme.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!