Grimm deve ganhar spin-off com protagonista feminina

Publicada em 17/10/2018 às 10:45

Comente

grimm

O The WWrap publicou que a série Grimm está para ganhar um spin-off pela NBC, o foco será uma personagem feminina. Melissa Glenn, que trabalhou em Punho de Ferro vai produzir e escrever o roteiro do spin-off. Os cocriadores da série original serão consultores.

"Baseando-se na mitologia da série original, o novo programa irá trazer personagens favoritos dos fãs enquanto introduzem novos personagens, perigos e novos mistérios épicos.”

Grimm teve 6 temporadas e fe grande sucesso. A série original tinha várias mulheres sensacionais. Você certamente deve conhecer os contos dos irmãos Grimms, mas as histórias de conto de fadas não são tão doces e cheias de finais felizes como conhecemos. Os monstros que aterrorizam as crianças nas histórias são reais e o lobo mal de fato devora a chapeuzinho.  
 
Na série original, Nick Burkhardt é um investigador de policia que descobre o legado de sua família. Ele faz parte da linhagem dos Grimm, que são capazes de ver a verdadeira forma dessas criaturas e os únicos capazes de impedi-los de fazer o mal.

Aproveite para conferir o trailer da primeira temporada de Grimm:

Se você não viu a série, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
  
Saiba mais sobre Grimm ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!