Grupo de k-pop THE BOYZ se inspira em Game of Thrones para performance lendária

Publicada em 24/04/2021 às 14:01

Comente

Grupo de k-pop THE BOYZ se inspira em Game of Thrones para performance lendária
Foto: Divulgação/Mnet

O grupo The Boyz é um dos participantes do Kingdom, reality show televisionado no qual seis grandes nomes do k-pop competem pelo título de novos reis do estilo musical.

Para sua performance na primeira missão do programa, os artistas buscaram inspiração na série Game of Thrones para retratar As Crônicas de Gelo e Fogo (A Song of Ice and Fire), nome que se dá à franquia literária de George R. R. Martin que inspirou a produção da HBO. 

Com um cenário luxuoso, os integrantes do grupo recriaram o sentimento da série e dos livros ao trazerem o contraste entre gelo e fogo em sua apresentação, além da presença dos Caminhantes Brancos, personagens da saga. 

Confira:

Na segunda missão, o grupo seguiu com o conceito inspirado na franquia Game of Thrones ao apresentar sua própria interpretação musical do Casamento Vermelho, nome dado ao massacre da Casa Stark, abordado na terceira temporada de Game of Thrones.

Confira: 

Ainda há mais uma missão pela frente. Será que o The Boys vai manter a sua temática baseada na obra de George R. R. Martin?

Enquanto isso, leia mais sobre Game of Thrones no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!