Guardiões da Galáxia ganharão um especial de Natal e uma série do Baby Groot no Disney+

Publicada em 11/12/2020 às 08:58

Comente

Guardiões da Galáxia Especial Natal - Capa
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Os Guardiões da Galáxia ganharão um especial de Natal pela Disney+, com James Gunn no roteiro e direção. As filmagens do terceiro filme do grupo já começaram! 

O especial deve juntar todos os atores originais, com Chris Pratt (Senhor das Estrelas), Zoe Saldana (Gamora), Dave Bautista (Drax), Karen Gillan (Nebula), Pom Klementieff (Mantis), Vin Diesel (como a voz de Groot) e Bradley Cooper (como a voz de Rocket).

 I Am Groot - Capa
Foto: Divulgação/ Marvel Studios

Além disso, a empresa anunciou que fará também uma série de curtas derivados do personagem mais adorável do grupo: Baby Groot. A série irá se chamar I Am Groot e já está sendo produzida, com as novas aventuras da versão fofinha da criatura. 

A série terá formato de antologia de curtas, mas não foi revelado se a produção será live-action ou animada.

Apresentadas durante o Dia dos Investidores da Disney, ambas as produções serão disponibilizadas na plataforma de streaming Disney+. Durante esse evento, foram anunciados outros projetos, incluindo um novo filme do Quarteto Fantástico além de uma série de Loki.

Vale ressaltar que os conteúdos ainda não tem previsão de estreia, mas já estamos ansiosos! Compartilha essa notícia com algum amigo que é fã do grupo e não deixe de acompanhar o Cinema10 para mais novidades sobre o universo da Marvel e da Disney.

Por Gabriela Boretti 

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!