Guardiões da Galáxia Vol. 3: James Gunn finaliza roteiro do filme

Publicada em 11/11/2020 às 16:24

Comente

Imagem do cartaz de Guardiões da Galáxia Vol. 3
Foto: Divulgação

Ótima notícia para os fãs do Senhor das Estrelas e sua turma! Em sua conta no Twitter, o diretor James Gunn revelou que o roteiro de Guardiões da Galáxia Vol. 3 já foi finalizado. Veja a declaração sobre o status do projeto: 

"O roteiro está escrito e a maioria dos chefes de produção já está contratada."

O presidente do Walt Disney Studios, Alan Horn, que havia decidido demitir James Gunn em julho, reverteu sua decisão e o contratou de volta, tudo após uma série de encontros com o cineasta e um pedido de desculpas público dele.

Atualmente, o diretor também está trabalhando em outro filme de heróis, mas dessa vez da DC: Esquadrão Suicida 2, que tem estreia prevista para 6 de agosto de 2021. 

Guardiões da Galáxia, por sua vez, ainda não tem previsão de lançamento, mas provavelmente estreiará em 2022 - e fará parte da fase 4 do MCU

Este deve ser último filme com a atual formação da equipe. Ou seja, com Peter Quill, Gamora, Groot, Rocket, Drax e Mantis.

Você também está ansioso para ver o filme? Conta pra gente e não deixe de compartilhar a notícia com aquele amigo seu que é fã de Guardiões! 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!