Gunpowder Milkshake: confira as fotos do novo filme de ação estrelado por Karen Gillan

Publicada em 09/11/2020 às 21:17

Comente

Gunpowder Milkshake é a próxima aposta de Hollywood para um filme de ação com grande representatividade feminina, seguindo os passos de As Panteras, mas com um elemento forte de suspense atrelado à sua trama.

A novidade é estrelada por Karen Gillan, Lena Headey, Angela Basset, Michelle Yeoh e Carla Gungino, trazendo grande diversidade em seu elenco dirigido por Navot Papushado e as primeiras imagens oficiais do longa foram divulgadas nesta segunda-feira (09) pela Empire. 

Confira as fotos inéditas logo abaixo:

Gunpowder Milkshake
Foto: Divulgação/2020 STUDIOCANAL SAS

Gunpowder Milkshake
Foto: Divulgação/2020 STUDIOCANAL SAS

Gunpowder Milkshake
Foto: Divulgação/2020 STUDIOCANAL SAS

Com roteiro escrito por Navot Papushado e Ehud Lavski, Gunpowder Milkshake acompanhará três gerações de mulheres assassinas com o foco em Sam (Gillan), que tinha apenas 12 anos quando sua mãe, a assassina de elite Scarlet (Headey), foi forçada a abandoná-la.

Sam foi criada pela A Firma (The Firm), o sindicato para o qual sua mãe trabalhava, e quinze anos mais tarde se encontra seguindo os passos de sua progenitora na profissão com eficiência e lealdade, ao menos até ter de escolher entre salvar uma garotinha de oito anos, Emily (Chloe Coleman), ou continuar servindo à firma com lealdade sega.

Paul Giamatti, Ralph Ineson e Freya Allan completam o elenco protagonista. Gunpowder Milkshake tem lançado esperado para o ano de 2021 pelo Studiocanal, sem maiores informações a respeito de seu lançamento, 

Enquanto o filme não é lançado, conheça outros trabalhos da atriz Karen Gillan aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!