Gwendoline Christie fala sobre final da Brienne em GOT

Publicada em 22/05/2019

Comente


Game of Thrones terminou, mas ainda se fala da série, principalmente os atores, dessa vez foi Gwendoline Christie, interprete de Brienne, que falou do final de sua personagem.

“O que eu amei e me surpreendeu é que Brienne conseguiu o que queria. Ela foi nomeada cavaleira e depois se tornou membro da Guarda Real. Ser comandante da guarda era algo que ela queria desde o primeiro momento, na segunda temporada. Ela queria fazer parte da guarda real de Renly, então ela derrota o Cavaleiro das Flores – interpretado pelo glorioso Finn Jones. Fiquei surpresa que ela ganhou isso. Também me surpreendeu que ela viajou todo o caminho até o final da série e faz parte do futuro de Westeros”.

Ela também falou sobre a atitude da personagem em relação a Jaime.

“O que eu achei interessante sobre a cena é que Brienne conquistou a posição de comandante da Guarda Real e ela decide ter uma postura superior. Ela usa seu poder de uma forma positiva, de uma forma que sinto que a Brienne sempre fez, de olhar além da superfície de quem alguém é e examinar seus atos e sua moral. Acho que o que ela fez foi um ato de respeito por alguém que ela amou”.

A série mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.
 
Saiba mais sobre Game of Thrones ou aproveite para conferir nossa lista de séries de fantasia. 
 
Por Milena Costa 
 

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!