Há 24 anos era transmitido o primeiro episódio de Friends

Publicada em 22/09/2018 às 14:33

Comente

Há 24 anos era transmitido o primeiro episódio de Friends

Há exatos 24 anos, em 22 de setembro de 1994, estreava o primeiro episódio da primeira temporada de Friends, série que viria a se tornar um fênomeno internacional tão grande que, mesmo duas décadas mais tarde, ainda seria não só lembrada, como enaltecida, vivida e experenciada por toda uma geração de fãs que ainda continua a crescer. 

Chamado de "O Piloto", mas também conhecido como "Aquele em que a Monica arruma uma colega de quarto", é o episódio em que Rachel Green, após desistir de seu casamento em pleno altar, reencontra-se com Monica Geller, uma ex-colega de escola em um café chamado The Central Perk. Lá também estavam Ross, Phoebe, Chandler e Joey. 

Depois de descobrir a história da antiga amiga, Monica, ainda relutante, aceita Rachel como sua nova colega de quarto. No mesmo momento, Ross vivia uma desilusão amorosa por acabar de descobrir que sua esposa é lésbica e, no caminho para o divórcio, percebe em Rachel uma nova esperança, já que ele era apaixonado por ela durante o colegial.

Embora seu sucesso perdure até hoje, já foi confirmado pelo presidente da NBC que um episódio de reencontro nunca deve acontecer. Mesmo assim, você pode ler mais sobre a série Friends em nosso site para descobrir o que os atores consagrados estão fazendo de suas vidas após tanto tempo desde o fim do programa.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!