Há um ano a série Anne with an E era injustamente cancelada pela Netflix

Publicada em 26/11/2020 às 22:32

Comente

Há um ano a série Anne with an E era injustamente cancelada pela Netflix
Foto: Divulgação/Netflix

Em 25 de novembro de 2019, a Netflix anunciava o cancelamento da série canadense Anne with an E.

Muito tempo já se passou desde então, mas os fãs ainda não desistiram da produção e, eventualmente, se reúnem nas redes sociais para cobrar por uma segunda chance para que Anne with an E tenha a sua merecida continuação, mas nada foi resolvido até o momento. 

Moira Walley-Beckett, roteirista e produtora da série, entretanto, não tem tantas esperanças assim. Em carta lançada à época do cancelamento da série, ela dizia:

Por mais difícil que seja deixar de lado as coisas que amamos (e amamos essa jornada de fazer ANNE WITH AN E tanto quanto você adorou assisti-la), simplesmente não há como reviver ANNE WITH AN E em lugar algum. ponto. Isso não vai acontecer. Então agora precisamos amar tudo o que existe e manter a alegria e a esperança e admirar o show que foi trazido a todos nós que trabalhamos nele e a todos que assistiram. E quando você sentir saudade de Green Gables, saiba que pode voltar a ele e ele sempre estará lá para você. ANNE WITH AN E viverá para sempre em nossos corações - assim como vocês, nossos amados fãs

A série viveu por um total de três temporadas, sendo a última delas oficialmente lançada no Brasil em 03 de janeiro de 2020 pela Netflix, quando fãs já sabiam que esta seria a última da produção, embora sem um final conclusivo para a trama. 

Leia mais sobre Anne with an E no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!