Há uma petição pedindo o cancelamento de Insatiable e ela já passa de 100 mil assinaturas

Publicada em 26/07/2018 às 17:54

Comente

Insatiable, estrelada pela ex-Disney Debby Ryan, era para ser uma das mais aguardadas estreias do mês de agosto na Netflix, mas seu trailer não agradou ao público geral a ponto de uma petição ter sido criada no site Change.org a fim de solicitar o cancelamento da série - e já arrecadou mais de 140 mil assinaturas!

A série ainda não estreou, mas bastou seu trailer para promover todo o caos: na premissa, uma adolescente, Patty, sofria bullying por esta acima do peso, mas ela passa a emagrecer subitamente com a ajuda de um treinamento intensivo. Ao atingir o "corpo perfeito", segundo os estereótipos, torna-se uma pessoa vingativa que inicia uma jornada contra aqueles que a zoaram no passado. 

Com isso, o público entende uma mensagem gordofóbica e ações via internet estão sendo tomadas contra a série. Se ainda não viu, confira o trailer:

A série é do gênero comédia com humor negro e sua primeira temporada terá 13 episódios. Inicialmente sob comando da CW, o projeto foi abandonado pela emissora e resgatado pela Netflix, que ainda não se pronunciou sobre os comentários polêmicos.

A série é esperada para chegar ao serviço de streaming em 10 de agosto. Até lá, leia mais sobre Insatiable em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!