Hail Caesar é o novo projeto dos irmãos Coen e George Clooney poderá estar junto

Publicada em 17/05/2014 às 17:17

Comente

Anunciado pela primeira vez como um projeto em potencial para os dois irmãos há quase uma década, Ethan e Joel Coen vão, de acordo com o Deadline, levar adiante o seu roteiro de Hail Caesar, que está em obras já há bastante tempo. Por muitos anos, George Clooney foi bastante citado em rumores que o ligavam ao papel principal e, enquanto não surge alguma confirmação oficial, parece que esse será um dos detalhes mais substanciais que podemos ter.

O site informou, ainda, que o enredo de Hail Caesar será focado em um homem chamado Eddie Mannix e no seu trabalho como um funcionário de Hollywood na década de 1950. Isso é um pouco diferente da história divulgada em 2005, que sugere que Hail Caesar iria focar sobre um grupo de atores de teatro que, a década de 1920, estariam montando uma peça sobre a Roma antiga.

Com o anúncio desse filme, acreditava-se que Clooney estaria em Hail Caesar para a conclusão da "trilogia do idiota", do ator com os irmãos Coen, que já conta com E Aí, Meu Irmão, Cadê Você? e O Amor Custa Caro. Mas, desde que ele estrelou Queime Depois de Ler, já não se sabe exatamente quais filmes compõem, oficialmente, a tal trilogia.

George Clooney poderá ser visto em Tomorrowland, uma sci-fi de Brad Bird que estreia em 22 de maio de 2015 nos EUA.

 

Veja também outros filmes dirigidos por Ethan Coen e Joel Coen.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!