Hailee Steinfeld dá entrevista e fala sobre interpretar Kate Bishop na série do Gavião Arqueiro

Publicada em 23/12/2020 às 15:18

Comente

Hailee Steinfeld em cena da série do Gavião Arqueiro
Foto: Divulgação

A atriz Hailee Steinfeld (Bravura Indômita, A Escolha Perfeita) foi escalada para interpretar Kate Bishop na nova produção da Marvel: Gavião Arqueiro.

Em entrevista ao ET, a atriz falou pela primeira vez sobre a personagem:

"Estou só empolgada. Estou no processo de desenvolver a personagem e estou trabalhando com incríveis cineastas que estão me ajudando a dar vida a ela. Mal posso esperar que as pessoas vejam como estamos interpretando essa personagem através dos quadrinhos e de uma forma própria. Ela é badass, não há como negar. Ela é inteligente, espirituosa, rápida e sua capacidade física de fazer tantas coisas é incrível. Isso realmente me desafiou e me manteve ativa durante a quarentena, eu diria, e está me dando um motivo para continuar com isso. Mas estou muito empolgada enquanto continuo a desenvolvendo para ver como vamos reunir tudo isso."

Jeremy Renner em cena da série do Gavião Arqueiro
Foto: Divulgação

Além de Hailee, a série trará Jeremy Renner de volta no papel principal. Maiores informações sobre a trama ainda não foram divulgados.

Gavião Arqueiro irá estrear na plataforma Disney+ no fim de 2021, após os lançamentos de Falcão e o Soldado InvernalWandaVision Loki, todos da Marvel.  

A série deve ter entre seis e oito episódios e é escrita e produzida por Jonathan Igla (Mad Men).

Até lá, saiba mais sobre a atriz Hailee Steinfeld aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!