Halyna Hutchins morre após ser acidentalmente baleada por Alec Baldwin em gravações

Publicada em 24/10/2021

Comente

Halyna Hutchins morre após ser acidentalmente baleada por Alec Baldwin em gravações
Foto: Arquivo Pessoal

Na última quinta-feira (22), a cineasta Halyna Hutchins, de 42 anos, acabou morta após ser acidentalmente atingida por um tiro de Alec Baldwin, que disparou uma arma de fogo durante as gravações do filme Rust. O filme estava sendo gravado no Novo México. 

Juan Rios, porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Santa Fé, dá mais detalhes Albuquerque Journal: 

"De acordo com os investigadores, parece que a cena que está sendo filmada envolveu o uso de uma arma de fogo de adereço quando foi descarregada. Os detetives estão investigando como e que tipo de projétil foi disparado."

O Gabinete do Xerife disse ainda que Baldwin foi interrogado pelos investigadores e libertado; nenhuma acusação foi apresentada e o incidente permaneceu sob investigação. 

Mais tarde, no Twitter, Baldwin escreveu:

"Não há palavras para expressar meu choque e tristeza em relação ao trágico acidente que tirou a vida de Halyna Hutchins, esposa, mãe e colega profundamente admirada. Estou cooperando totalmente com a investigação policial para resolver como essa tragédia ocorreu e estou em contato com o marido dela, oferecendo meu apoio a ele e sua família. Meu coração está partido por seu marido, seu filho e por todos que conheciam e amavam Halyna. "

A arma utilizada por Alec Baldwin foi entregue a ele por um assistente de direção como adereço para o filme, e o mesmo garantiu que seria seguro usá-la, momentos antes de Halyna Hutchins ser fatalmente ferida pela arma.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!