Han Lue está de volta em Velozes & Furiosos 9, teorias tentam entender como

Publicada em 02/02/2020 às 12:54

Comente

Han Lue está de volta em Velozes & Furiosos 9, teorias tentam entender como
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Foi divulgado nesta semana o primeiro trailer oficial de Velozes & Furiosos 9, novo filme da franquia de sucesso, e o retorno de Han Lue (Sung Kang) ao elenco despertou o interesse dos fãs.

Para quem não lembra, Han foi morto no filme Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio (2006) em um acidente de carro causado por Deckard Shaw (Jason Statham). Com Shaw ganhando um spin-off ao lado de Hobbs (Dwayne Johnson) e consequentemente entrando para a "família" de Toretto (Vin Diesel), foi gerado grande descontentamento entre os fãs de Han. 

A fim de contornar a situação, o diretor Justin Lin afirmou que daria justiça à morte de Han e, ao que tudo indica, o momento chegou. 

Ainda é cedo para tentar entender como o personagem volta dos mortos e o que aconteceu durante o período em que ficou fora de ação, com poucas informações oficialmente confirmadas, mas uma das teorias que fazem mais sentido dentro do contexto da obra é que Han, de algma forma, tenha escapado antes do veículo pegar fogo.

Seu desaparecimento, segundo a mesma teoria, pode ser explicado como Han escolhendo dar um tempo para se recuperar dos trauams recentes, incluindo a morte de sua namorada, Giselle (Gal Gadot). 

Essa não seria a primeira vez que um personagem "morto" retorna às cenas, já visto na participação de Letty (Michelle Rodriguez) na franquia. 

Confira também o pôster oficial individual de Sung Kang para Velozes & Furiosos 9:

Han Lue está de volta em Velozes & Furiosos 9, teorias tentam entender como
Foto: Divulgação/Universal Pictures

Entretanto, trata-se apenas de uma teoria. A resposta oficial será dada somente em 21 de maio, com a estreia do filme nos cinemas. 

Enquanto isso, leia mais sobre Velozes & Furiosos 9 no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!