Han Solo: Uma História Star Wars ganha trailer

Publicada em 05/02/2018

Comente


Ron howard
O primeiro trailer de Solo - Uma História Star Wars foi divulgado nesta segunda-feira (5). Com cortes rápidos e narração do ator Alden Ehrenreich, o trailer mostra o rebelde solo sendo convocado para uma missão bem especial.  

Se o filme fará sucesso, é difícil de prever: em julho, faltando apenas algumas semanas para o fim das filmagens, veio o o anúncio de que Phil Lord e Chris Miller estavam deixando a produção, após comandarem quase tudo. 

Embora tenham usado a desculpa das "diferenças criativas", o site Variety relata que a dupla de diretores foi na verdade demitida e que o clima nos sets era de disputa e conflito. 

O roteiro é de Lawrence Kasdan (O Império Contra-Ataca), que seria uma das partes descontentes com o trabalho de Lord e Miller - a outra seria Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm.  

Então entrou Ron Howard, que venceu o Oscar de Melhor Diretor por Uma Mente Brilhante. Howard terminou as filmagens e fez as refilmagens necessárias. Por isso, personagens foram cortados e, outros, introduzidos. 

A data de estreia do filme continua sendo 25 de maio de 2018. 

Saiba mais sobre Solo - Uma História Star Wars ou veja nossas seções de filmes de aventura e filmes de ficção-científica!

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!