Harry Potter e a Câmara Secreta completa 18 anos de estreia hoje

Publicada em 15/11/2020 às 16:57

Comente

Harry Potter e a Câmara Secreta completa 18 anos de estreia hoje
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures Brasil

Em 15 de novembro de 2002, o filme Harry Potter e a Câmara Secreta (Harry Potter and the Chamber of Secrets) estreava nos cinemas dos Estados Unidos. O longa é o segundo da popular franquia inspirada nos livros de J.K. Rowling, que rendeu um total de oito filmes e um spin-off atualmente em lançamento, Animais Fantásticos.

Estrelado por Daniel Radcliffe, Rupert Grint e Emma Watson, o filme de aventura e fantasia dirigido por Chris Columbus arrecadou mais de US$ 880 milhões de dólares nos cinemas.

Na trama, Harry Potter terminou o seu primeiro ano em Hogwarts e voltou à casa dos Dursleys para passar o verão, revivendo seus dias de solidão e descobrindo que nunca mais viverá essa vida. Contra todas as ações de Dobby, um elfo doméstico que estava tentando impedir seu retorno à escola, ele foge de casa com seus amigos para Hogwarts, onde terá um segundo ano perigoso frente a novas ameaças.

Confira o trailer logo abaixo:

Com a chegada da HBO Max aos Estados Unidos, plataforma de streaming que reúne o conteúdo da emissora americana e da Warner Bros. Pictures, os filmes de Harry Potter estão cada vez mais difíceis de serem encontrados em redes rivais como Netflix ou Telecine, mas o público brasileiro ainda pode alugá-lo por meio de ferramentas VOD, como o próprio YouTube, Google Play ou iTunes. 

Leia mais sobre Harry Potter e a Câmara Secreta no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!