Harry Potter ganha nova plataforma interativa para tirar fãs do tédio

Publicada em 02/04/2020 às 10:59

Comente

Harry Potter ganha nova plataforma interativa para tirar fãs do tédio
Foto: Divulgação/Bloomsbury Children's Books

O site Wizarding World, tal como J.K. Rowling, a criadora da mais popular franquia bruxa, divulgaram nesta semana o lançamento do Harry Potter at Home, uma plataforma on-line na qual fãs podem consumir conteúdos inéditos sobre os livros, tais como guias de leitura, testes, artigos com curiosidades e atividades. 

A iniciativa, segundo o texto introdutório do site, é de ajudar jovens, pais e professores a adicionarem magia em sua vida e na daqueles ao seu redor. O lançamento vem para acompanhar os fãs no período de quarentena, prometendo tirá-los do tédio, mas deve continuar no ar mesmo quando a situação for resolvida. 

"Por mais de vinte anos, Hogwarts tem sido uma fuga para todos - para leitores e fãs, jovens e idosos. Durante os tempos estranhos em que agora nos encontramos, queremos recebê-lo de volta a Hogwarts, onde você encontrará um refúgio amigável para você, sua família e aqueles com quem você está cuidando.", diz o site.

Confira também a tradução do anúncio de lançamento presente no site: 

"Bem-vindo ao centro de Harry Potter em Casa, onde você encontrará todos os mais recentes truques mágicos para mantê-lo ocupado - incluindo contribuições especiais de Bloomsbury e Scholastic, vídeos de artesanato mágico bacanas (ensine seus amigos a desenhar um Niffler!), artigos divertidos, testes, quebra-cabeças e muito mais para os leitores iniciantes, bem como para aqueles que já estão familiarizados com o mundo bruxo. Estamos lançando um feitiço de banimento no tédio!"

O site oferece ainda licença aberta para professores, livrando-os de problemas com direitos autorais caso queiram gravar vídeos lendo Harry Potter em voz aula para seus alunos. 

A plataforma também disponibiliza, gratuitamente, o audiobook em inglês de Harry Potter e a Pedra Filosofal, o primeiro livro da franquia. 

Acesse o Harry Potter at Home agora mesmo para ter acesso à plataforma, até o momento disponível somente em inglês.

Leia mais sobre Harry Potter no Cinema10 para saber todas as novidades sobre o mundo bruxo.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!