Harry Potter: Rupert Grint diz não ter interesse em rever filmes da franquia

Publicada em 26/12/2019 às 22:58

Comente

Harry Potter: Rupert Grint diz não ter interesse em rever filmes da franquia
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures

O ator britânico Rupert Grint conquistou o sucesso ainda na infância ao interpretar Ron Weasley, o melhor amigo do protagonista da saga Harry Potter.

Após o término da franquia, sua carreira não decolou como a de Daniel Radcliffe (Harry) ou Emma Watson (Hermione), mas o astro não parece se importar com isso e, embora seja grato pela oportunidade, não tem interesse em rever os filmes que o levou ao sucesso. 

Em entrevista recente ao Bang Showbiz, Grint afirma que não costuma rever os filmes para poder se afastar da franquia, mas acabou vendo A Pedra Filosofal, o primeiro da franquia, em uma exibição na televisão durante o Natal.

Sobre experiência, ele comenta: "Foi realmente... bom. Eu não sei o motivo, mas acho que como foi a primeira vez em muitos anos, houve tempo suficiente para me distanciar e desfrutar de verdade [o filme]. Mas acho que não vou fazer maratonar os filmes tão cedo."

Quanto a ter menos trabalho que seus colegas de Hogwarts, Grint diz valorizar mais o seu tempo livre: "Não é uma competição, porque tenho um nível de ambição muito diferente. Sempre valorizei meu tempo livre, pensando também preciso viver um pouco".

Enquanto isso, o astro está atualmente trabalhando na série de suspense Servant, da Apple TV+. 

Conheça esse e outros trabalhos de Rupert Grint no CInema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!