Harry Styles faz aparição em Eternos, conheça seu personagem

Publicada em 21/11/2021 às 10:43

Comente


O cantor Harry Styles, que ficou conhecido como integrante da One Direction e hoje tem uma carreira solo de sucesso, também tem ousado nos cinemas e arrasou em Durkirk. Agora, o astro se juntou à Marvel com uma pequena aparição nos créditos de Eternos, e seu personagem deve continuar aparecendo no futuro do estúdio. Mas quem é ele? 

Eros, também conhecido como Starfox, é o filho irmão mais novo de Thanos. Filho de A'Lars, um dos Eternos, o novo personagem do MCU é descrito como o contrário do seu irmão. Segundo a mitologia grega, na qual o personagem é baseado, ele é considerado o Deus do amor e erotismo, e ninguém melhor que o galanteador cantor pop para o papel do tipo.

Nos quadrinhos, Eros foi apresentado na década de 70 e, em algumas HQs, já chegou a batalhar com Thanos, revelando uma relação bastante intensa e nada saudável com seu irmão. Essa é a sua primeira vez aparecendo do Universo Cinematográfico da Marvel.


Ao que tudo indica, o poder principal do personagem de Harry Styles é saber controlar a emoção dos outros, fazendo as pessoas se sentirem bem e até mesmo sexualmente atraídas quando estão próximas de si. Além disso, ele é resistente, forte, veloz, sabe voar e tem habilidades de cura, além de ser extremamente inteligente.

Ainda não sabemos quanto disso será aproveitado ou adaptado nos filmes, mas é certo que podemos esperar aparições mais influentes de Eros, e consequentemente de Harry Styles, no futuro do MCU.

Leia mais sobre Harry Styles no Cinema10.

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!