Hayden Christensen manda recado sobre assédio para Kelly Marie Tran

Publicada em 27/08/2018 às 13:47

Comente

Hayden Christensen manda recado sobre assédio para Kelly Marie Tran

Não é sempre que Hayden Christensen aparece na mídia para lembrar a época em que viveu Anakin Skywalker nos cinemas. O astro da criticada trilogia prequela de Star Wars sofreu com a ira do fandom da saga original que detestou os episódios I, II e III, e o ódio continua para os novos atores dos episódios VII, VIII e IX. 

Sabendo do que ocorreu com Kelly Marie Tran recentemente, vítima de assédio e bullying on-line por fãs de Star Wars a ponto de abandonar as redes sociais, Christensen revela alguns "conselhos" ao ET Canada:  

"Eu não sei se tenho algum conselho para isso, apenas não leve muito a sério, porque infelizmente os bulinadores são os que fazem mais barulho. Mas a maioria das pessoas não se sente assim, então, mantenha isso em mente."

Na época em que Hayden foi atacado, as mídias sociais não existiam, mas isso não impediu que recebesse tratamento similar, assim como Ahmed Best, que interpretou Jar Jar Binks, que recentemente revelou que ter considerado suicídio, tamanho bullying sofrido pelos filmes. Jake Lloyd, que interpretou a versão mais jovem Anakin Skywalker também foi vítima.

O próximo filme de Star Wars terá Kelly Marie Tran retornando a sua personagem Rose Tico, cuja previsão de estreia aponta para dezembro de 2019, ainda sem título oficial e em fase de gravações.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!