HBO: episódios inéditos de Curb Your Enthusiasm são vazados por hackers

Publicada em 14/08/2017 às 11:15

Comente

Larry David
Larry David
 
A série Curb Your Enthusiasm, com Larry David, teve diversos episódios vazados pelo ataque hacker divulgado contra a HBO algumas semanas atrás. A nona temporada estreia apenas dia 1º de outubro. 
 
Sobre o vazamento, a HBO soltou um comunicado mais recente: "Nós não estamos nos comunicando com o hacker e não vamos comentar cada novo vazamento de material. Este é um jogo que não vamos participar".
 
De acordo com a revista Variety, os vazamentos registrados de material da HBO incluem um episódio da série Insecure, episódios diversos de Ballers e da série Barry (uma comédia que só estreia em 2018). A série The Deuce, que só estreia em setembro, também teve episódios vazados. 
 
Na série David interpreta uma versão de si mesmo, um sujeito pessimista, neurótico e hilário, que vive as mais absurdas situações com pessoas próximas e completos estranhos. A série é aclamada por não ter um roteiro definido para os episódios, fazendo com que os atores improvisem diálogos a partir de uma linha de história previamente definida.  
 
Veja abaixo uma das situações bizarras em que o sujeito se mete:

Saiba mais sobre Curb Your Enthusiasm ou veja nossa seção de séries de comédia
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!