HBO GO está disponível agora para SmartTVs da Samsung e LG

Publicada em 04/04/2019 às 01:13

Comente

Foi notificado na última semana que a HBO GO, plataforma de streaming da HBO, passou a se tornar disponível para Smart TVs da Samsung e LG, marcas que até então não eram atingidas pelo serviço. A notícia é excelente para os fãs de Game of Thrones que, agora, poderão conferir a oitava e última temporada da série diretamente pelo aplicativo da HBO GO em suas televisões.

Francisco Smith, Presidente de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America, comenta em comunicado do HBO Latin America Press: "Estamos constantemente desenvolvendo soluções que correspondem à evolução nos hábitos de consumo, sabendo que os nossos consumidores agora querem a praticidade de assistir aos conteúdos em diversas telas".

Ele continua: "O nosso compromisso é continuar oferecendo aos nossos assinantes a melhor experiência de entretenimento, e este lançamento lhes oferecerá outro ponto de acesso para aproveitar a HBO no ambiente familiar.".

Enquanto isso, a nova temporada de HBO, carro chefe da emissora/plataforma, estreia ainda neste mês, em 14 de abril. São esperados seis episódios para a temporada conclusiva do programa de sucesso.

Leia mais sobre Game of Thrones no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!