HBO Go: streaming será desativado para dar espaço ao HBO Max

Publicada em 15/06/2020 às 23:50

Comente

HBO GO será desativado para dar espaço ao HBO MAX
Foto: Divulgação/HBO MAX

HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia, está em fase de lançamento nos Estados Unidos. Entretanto, algumas pessoas começaram a se perguntar sobre o que aconteceria com o HBO Go, até então plataforma da HBO, e a resposta finalmente foi dada: o serviço será oficialmente desativado em 31 de junho. 

"Muitos clientes que tradicionalmente usam o HBO Go para transmitir programação da HBO agora podem fazê-lo via HBO Max, que oferece acesso a toda a HBO e muito mais", disse um porta-voz da WarnerMedia em comunicado. 

A jornalista Natalie Jarvey, do The Hollywood Reporter, também explica: 

HBO GO será desativado para dar espaço ao HBO MAX

"Acabei de saber: após uma significante confusão de marca sobre a HBO Max e todos os outros apps da HBO, a WarnerMedia está oficialmente "desativando" o HBO Go e irá renomear o HBO Now para, simplesmente, HBO.", em tradução livre.

O serviço da HBO Max segue indisponível no Brasil por tempo indeterminado. Entretanto, fãs brasileiros não devem ficar totalmente sem os conteúdos, conforme foi informado recentemente que a Amazon Prime Video estará compartilhando as principais séries da HBO em seu streaming no Brasil. Saiba mais

Leia mais também o sobre o novo serviço de streaming, o HBO Max.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!