HBO Max prepara Hot Dog, divertida competição de cuidados caninos

Publicada em 20/04/2020 às 14:51

Comente

HBO Max prepara Hot Dog, divertida competição de cuidados caninos
Foto: Freepik

Foi reportado pelo The Hollywood Reporter que a HBO Max encomendou uma nova produção sem roteiro, provisoriamente intitulada de Hot Dog, que será uma competição de cuidados caninos. 

O programa contará com 12 episódios de meia hora cada, no qual três cuidadores de cão competirão entre si em desafios inspirados nas redes sociais e livros da popular cuidada Jess Rona, que entra na série como a principal jurada. Uma equipe de celebridades e um apresentador ainda serão anunciados em breve. 

"Jess Rona fez seu nome como cuidadora de cães das estrelas e é tão divertido poder dar vida a sua marca e negócios online incrivelmente bem-sucedidos dessa maneira", diz Jennifer O'Connell, vice-presidente executiva da HBO Max não-ficção original e programação infantil. "Espere um escapismo puro que toda a família possa assistir junta e torcer pelo seu cão favorito com as mais fabulosas e criativas transformações."

A criação é de Jax Media e Nicolle Yaron (Making It). "Estamos muito empolgados em trabalhar com Nicolle, Jess e HBO Max nesse projeto muito importante", disseram os parceiros da Jax Media, Tony Hernandez, Lilly Burns, Brooke Posch e John Skidmore. "Não há melhor época para assistir um cachorro tomar banho do que agora."

Ainda não foi divulgada a previsão de estreia de Hot Dog.

Enquanto isso, confiras mais dicas de reality shows e séries sem roteiro no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!