Heather Morris escreve homenagem emocionante a Naya Rivera em seu Instagram

Publicada em 15/07/2020 às 21:09

Comente

Heather Morris escreve homenagem emocionante a Naya Rivera em seu Instagram
Foto: Divulgação/FOX

Naya Rivera, que teve seu corpo encontrado na segunda-feira (13) após se afogar no Lago Piru, está recebendo belas homenagens de seus amigos de Glee, projeto mais importante de sua carreira como atriz. Nesta tarde de quarta-feira, Heather Morris compartilhou em seu Instagram pessoal diversas fotos de seus próprios filhos brincando com o de Naya, e um texto que partiu o coração dos fãs:

Começamos como as amigas mais próximas e, como todas as coisas novas, passamos por uma fase um pouco difícil. No entanto, ficamos do lado uma da outra e criamos a mais bela amizade construída a partir do amor e da compreensão. Na última vez que tive a chance de vê-la pessoalmente, deixei laranjas fora de nossa casa para você levar. Eu queria dizer oi pela janela, mas meu telefone não tocou quando você ligou (o que nunca acontece, porcaria de T-Mobile); então, você e Josey deixaram duas suculentas à nossa porta como agradecimento. Plantei essas suculentas e as olho todos os dias e penso em você. Ainda ouço o seu EP repetidamente, porque desde o momento em que o ouvi fiquei impressionada e sempre desejei que o mundo conhecesse melhor a sua voz. Você me enviou mais de cinco dúzias de vídeos do SnapChat quando você e Josey acordaram de manhã e eu me chuto por não ter salvo um deles. Você sempre compartilhou receitas e eu admirava seu amor por comida. Prometemos passar toda Páscoa juntas, apesar da Covid ter roubado esta última de nós. Você é e sempre será o ser humano mais forte e resistente que eu conheço, e prometi levar isso comigo enquanto continuo vivendo minha vida.

Você constantemente me ensinou lições sobre tristeza, beleza e porte, sobre ser forte, resistente e não dar a mínima (mas ainda de alguma forma respeitosa). No entanto, a lição mais importante que aprendi com você foi ser uma amiga consistente e amorosa. Você foi a primeira a fazer o check-in, a primeira a fazer perguntas, a primeira a ouvir... você valorizou nossa amizade e eu nunca tomei isso como garantido.

Nunca tiramos fotos juntas porque odiamos mutuamente tirar fotos... nosso relacionamento significava mais do que podemos provar. Tenho inúmeras fotos de nossos bebês brincando, porque compartilhamos esse tipo de orgulho e alegria. Então, eu estou mostrando ao mundo uma foto das nossas bolas de brincadeira para você, porque eu sei que isso significava mais do que tudo, e elas me lembram você e de mim. Falo com você todos os dias porque sei que você ainda está comigo e até embora esteja me sentindo gananciosa por não termos mais tempo juntas, aprecio cada momento que tivemos e os seguro junto ao meu coração.

Heather Morris escreve homenagem emocionante a Naya Rivera em seu Instagram
Foto: Divulgação/FOX

A amizade entre Rivera e Morris começou em Glee, quando interpretaram, respectivamente, Santana e Brittany. Suas personagens namoraram ao longo das temporadas e até chegaram a se casar na série. Ao lado de Quinn Fabray, inteprretada por Dianna Agron, viveram a conhecida Trindade Profana: as três eram líderes de torcida populares e performavam as coreografias mais quentes do Novas Direções, o coral da escola.  

Mesmo após a última temporada, em 2015, as atrizes continuaram como grandes amigas e prestigiaram o nascimento e crescimentos dos filhos uma da outra: Heather tem dois, Owen e Elijah, enquanto Naya tem Josey — todos com idades próximas, de 4 a 6 anos. Que Morris, Agron e todos os amigos e familiares de Naya Rivera possam ser confortados neste momento de dor. 

Leia também a homenagem dee Dianna Agron a Naya Rivera

Por Karoline Póss

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!