Helena Bonham Carter é confirmada no elenco da versão feminina de Onze Homens e Um Segredo

Publicada em 09/06/2016 às 19:05

Comente

Cate Blanchett já era cogitada para ocupar o lugar de Jennifer Lawrence que não vai poder estar no longa por conta da sua agenda lotada, a atriz finalmente foi confirmada no elenco. Outra atriz famosa foi confirmada no elenco, Helena Bonham Carter é conhecida por seu papel como a vilã Bellatrix Lestrange na franquia Happy Potter, além de ser casada com Tim Burton, que dispensa apresentações.

Blanchett deve interpretar o papel correspondente ao de Brad Pitt enquanto Sandra Bullock, primeira confirmada na nova versão deve ser o equivalente ao papel de George Clooney. Mas embora a dinâmica deva ser parecida com a do filme original, os personagens não devem ser cópias femininas dos originais.

Ainda não se sabe que personagem deve estar reservado para Carter, aliás, pouco se falou de qualquer personagem da trama e a participação de Clooney já foi descartada do longa. Mas o elenco está ficando cada vez melhor, com grandes atrizes.

O início das filmagens estão previstas para o início de 2017 e vão acontecer em Nova York, depois que os compromissos de Blanchett na Broadway acabarem. Por enquanto ainda estamos no aguardo por mais detalhes.Atualmente Carter está em Cartaz em Alice Através do Espelho.

Saiba mais sobre Onze Homens e Um Segredo ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!