Hello Kitty vai ganhar filme norte-americano

Publicada em 06/03/2019 às 11:38

Comente

Hello Kitty, popular personagem japonesa que deu origem a diversas animações, jogos e produtos de merchandising, irá ganhar um filme em Hollywood pela Warner Bros., segundo anuncio dado pela Sanrio, marca original e oficial da franquia Hello Kitty, nesta quarta-feira (06). A personagem surgiu em 1974 por Yuko Shimizu e essa será sua primeira grande produção cinematográfica desde sua criação 45 anos atrás. 

Shintaro Tsuji, CEO e fundador da Sanrio, afirma estar feliz pela estreia de sua principal personagem nos cinemas norte-americanos: "Estou extremamente encantado pelo fato de que a Hello Kitty e outros personagens populares da Sanrio possam fazer sua estreia em Hollywood. A Hello Kitty tem sido um símbolo de amizade e esperamos que este filme sirva apenas para cultivar esse círculo de amizade em todo o mundo", comenta.

A produção do filme está sob responabilidade da New Line, parte da Warner Bros., e os executivos Richard Brener e Carolyn Blackwood lançaram um comunicado conjunto para divulgar as notícias: “Estamos entusiasmados em fazer parceria com a Sanrio e a FlynnPictureCo. no desenvolvimento de um filme baseado neste ícone estimado", afirmam no anúncio.

Beau Flynn, da FlynnPictureCo., será o produtor da trama e comenta:  "Hello Kitty tem sido um dos personagens mais amados do mundo nos últimos quarenta e tantos anos e estamos incrivelmente honrados que o Presidente Tsuji nos confiou a responsabilidade de trazer sua história para a telona globalmente pela primeira vez, e é um sonho podermos fazer isso com nossos parceiros de longo prazo na New Line e Warner Bros. Com os valores positivos e orientados para a família que Hello Kitty e Sanrio incorporam, nunca houve um momento melhor do que agora para compartilhar sua mensagem com o mundo!". Wendy Jacobson, da mesma empresa, será a produtora executiva do projeto. 

Nenhum dos anúncios indica se o longa metragem será uma animação, live-action ou formato híbrido. A trama também não foi divulgada e não há previsão de lançamento até o momento.

Leia mais sobre Hello Kitty no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!