Hércules: Disney está desenvolvendo filme em live-action

Publicada em 30/04/2020 às 22:51

Comente

Hércules: Disney está desenvolvendo filme em live-action
Foto: Divulgação/Disney

Hércules, popular filme animado lançado pela Disney em 1997, está prestes a ser transformado em live-action: segundo informes recentes, a produção já está em desenvolvimento e contará com a assinatura de Anthony e Joe Russo, já conhecidos do público por sua excelente performance nos filmes da franquia Vingadores

Segundo o que foi informado pelo The Hollywood Reporter, o live-action contará ainda com roteiro de Dave Callaham, também envolvido no Universo Cinematográfico da Marvel como o escritor de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis.

A história da animação origem aborda o mito grego de Hércules, filho de Zeus que vive como mortal na Terra, exilado do Monte Olimpo. Ele é um semideus, mas precisará do contato humano para entender o que é ser um herói de verdade.

A versão animada foi um musical, mas ainda não se sabe se o live-action de Hércules seguirá pela mesma linha, relembrando as mudanças que ocorreram em Mulan, por exemplo. 

Mesmo em tempos de Disney+, o filme é esperado para chegar aos cinemas, mas segue sem previsão de estreia divulgada até o momento.

Enquanto isso, leia mais sobre o sucesso de Hércules no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!