Hermes e Renato: Clássico da MTV é reformulado e estreia nesta quinta-feira no FX

Publicada em 19/11/2015 às 07:27

Comente


Hermes e Renato volta com tudo nesta quinta-feira no FX (Foto: Divulgação)
 
Joselito Sem Noção, Massacration, Boça, Away de Petrópolis... Para aqueles que conhecem estes nomes sabe a saudade que dá falar de Hermes e Renato, o tão famoso programa exibido nas noites da MTV.
 
Para os fãs, a saudade aumentou após a notícia do suicídio de Fausto Fanti, o "Renato" em 2014, um dos cabeças da equipe sem noção de humoristas.
 
A saudade dele sempre vai continuar, mas o programa foi reformulado e voltará a ser reexibido pelo canal FX! Confira a chamada da emissora:
 
 
Grande parte da equipe de Hermes e Renato, após o término do programa e o fechamento da MTV, passaram a integrar o programa Legendários, comandado por Marcos Mion (ex-VJ da MTV), exibido pelo canal Record. A passagem pelo programa parece não ter dado muito certo: as esquetes produzidas nem sequer chegavam perto do humor cru, devido às limitações impostas pela emissora.
 
Inicialmente, serão lançados 12 episódios de (apenas!) 30 minutos. Nele contaremos com Felipe Torres (Boça), Adriano Silva (Joselito), Marco Antônio Alves (Hermes) e Franco Fanti (irmão do saudoso Fausto).
 
Por outro lado, não poderemos contar com Bruno Sutter (Detonator), que saiu do grupo e segue em carreira solo, e Gil Brother (Away), que saiu e moveu um processo judicial contra o grupo - e acabou perdendo.
 
Então marque na sua agenda que hoje (19), às 22h, na FX teremos compromisso marcado para o retorno de Hermes e Renato.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!