He's All That: confira algumas informações sobre a estreia da Netflix

Publicada em 27/08/2021 às 14:39

Comente

O filme He's All That, lançamento dessa semana na Netflix, tem tudo para ser um dos grandes sucessos do mês. O filme é um reboot do clássico de comédia romântica, Ela é Demais, estrelado por Freddie Prinze Jr e Rachael Leigh Cook, que fez tanto sucesso nos anos 90.


Imagem: reprodução

Sobre o filme:

Padgett Sawyer (Addison Rae) é uma adolescente influenciadora que levou um fora do namorado antes do baile da escola. Ela é especialista em transformações no visual, então decide apostar com os colegas de turma que consegue arrumar a aparência do nerd Cameron (Tanner Buchanan) para ele se tornar o próximo rei do baile. Com o tempo que passam juntos, os dois jovens acabam se aproximando e criando uma relação especial.

O reboot mostra uma perspectiva de troca de gênero. No filme original, Zack (Freddie Prinze Jr) faz uma aposta com os amigos que transformaria a garota geek, Laney (Rachael Leigh Cook), na próxima rainha do baile.

Confira o trailer:

Além dos protagonistas, o elenco é composto por: Madison PettisRachael Leigh CookPeyton MeyerMyra MolloyIsabella Crovetti, Annie JacobAndrew MatarazzoVanessa DubassoRomel De Silva e Dominic Goodman.

A direção é de Mark Waters, enquanto o roteiro ficou com R. Lee Fleming, Jr

He's All That já está disponível no catálogo da Netflix.

Saiba tudo sobre o filme no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!