High School Musical: divulgado o elenco de nova série

Publicada em 15/02/2019 às 22:28

Comente

High School Musical foi um dos maiores acertos da Disney nos anos 2000 e, agora, voltará com uma nova websérie que teve seu elenco divulgado nessa sexta-feira (15). 

Além de Joshua Basset, conforme já anunciado pelo Cinema10, juntam-se ao elenco os nomes Olivia Rodrigo, Kate Reinders, Sofia Wylie, Matt Cornett, Dara Renee, Julia Lester, Frankie Rodrigues e Larry Saperstein. Todos os elencados já possuem passagens em séries e filmes populares como Modern Family, Andi Mack, Mom e Sexta-feira Muito Louca.

Chamada oficialmente de High School Musical: The Musical, focará no relacionamento de Ricky, um garoto sarcástico que acredita não ser bom em nada, e Nini, a garota que terminou com ele e por quem ele está prestes a fazer de tudo para recuperar: inclusive se escrever para o musical escolar. 

Com roteiro de Tim Federle (O Touro Ferdinando), a primeira temporada deve ter um total de 10 episódios que acompanharão a organização dos alunos de teatro da escola East High para  apeça de inverno e seu formato será documental, com os personagens contando sobre os preparativos para o grande evento e os acontecimentos que o precedem.

A previsão de estreia aponta para o fim de 2019 e deve chegar como um produto original da Disney+, a plataforma de streaming da Disney. 

Leia mais sobre High School Musical: The Musical no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!