High School Musical vira assunto no Twitter após novo clipe do BTS, Permission to Dance

Publicada em 09/07/2021 às 09:49

Comente

High School Musical vira assunto no Twitter após novo clipe do BTS, Permission to Dance
Foto: Divulgação/HYBE LABELS

O grupo coreano BTS lançou nesta quarta-feira (09) sua nova música, Permission to Dance, e o clipe dirigido por Yong Seok Choi e Woogie Kim está dando o que falar nas redes sociais.

Inspirado em filmes musicais, o clipe foi tão comentado pelos fãs nas redes sociais que High School Musical entrou para os assuntos do momento com quase 60 mil menções (até o momento)! 

Embora as inspirações mais prováveis sejam ao longa-metragem Footloose - Ritmo Louco (1984), o clipe de cinco minutos de duração também abre margem para interpretações a diversas possíveis referências, incluindo o sucesso teen High School Musical, que não passou despercebido pelos fãs mais jovens do septeto idol. 

Confira o clipe de Permission to Dance logo abaixo:

Sobre o BTS

Formado em 2013 pela Big Hit Entertainment, o grupo de k-pop é formado por sete rapazes que conquistaram o mundo nos últimos anos e, hoje, são detentores de muitos dos principais recordes de audiência no YouTube, com suas músicas que quebram as barreiras linguísticas e regionais, atingindo fãs de todas as idades, gêneros e em todos os cantos do mundo.

Leia mais sobre o sucesso do BTS aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!