Homem-Aranha 3: Alfred Molina retornará como o vilão Doutor Octopus

Publicada em 08/12/2020 às 17:54

Comente

Alfred Molina como Doutor Octopus em Homem Aranha
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, uma nova informação foi revelada pelo The Hollywood Reporter: o ator Alfred Molina, que viveu o vilão Doutor Octopus no filme Homem-Aranha 2 protagonizado por Tobey Maguire -, retornará ao papel no terceiro filme da nova saga da Marvel.

Como sabemos, essa nova leva de filmes é estrelada pelo jovem Tom Holland, mas parece que o Multiverso se aproxima cada vez mais. Isso porque já existem rumores de que a Sony e a Marvel Studios estariam trabalhando nessa abordagem, já que recentemente o ator Jamie Foxx confirmou sua reprise no papel de Electro de O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro.

Lembrando que esta não é a primeira vez que um ator reprisa um antigo personagem, já que no final de Homem-Aranha Longe de CasaJ.K.Simmons apareceu no papel do jornalista J. Jonah Jameson.

Além desses nomes já confirmados, outros atores retornam aos seus papéis, como as atrizes Zendaya e Marisa Tomei, no papel de Mary Jane e Tia May respectivamente.

A produção está sob o comando de Kevin Feige e Amy PascalJon Watts, que comandou os dois últimos filmes, retorna como diretor.

Vale ressaltar que Homem-Aranha 3 está marcado para estrear apenas no final de 2021.

Até lá, saiba mais sobre o universo da Marvel aqui no Cinema10. 

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!