Homem-Aranha 3: filmagens começam ainda neste ano

Publicada em 19/01/2020 às 15:10

Comente

Homem-Aranha 3: filmagens começam ainda neste ano
Foto: Divulgação/Marvel Studios

O portal Comic Book divulgou recentemente que Homem-Aranha 3 deve começar a ser filmado em julho deste ano, segundo agendamento realizado pela Sony e Marvel Studios. A informação revela, ainda, que as filmagens devem durar cerca de cinco meses, e a equipe irá passar por locações em Atlanta, Nova York, Los Angeles e Islândia. 

Ao contrário dos rumores, Jon Watts retorna para a cadeira de direção da sequência. É informado, ainda, que o fim da trilogia não irá afastar Tom Holland do papel de Homem-Aranha no MCU, que deve continuar aparecendo em outros filmes, segundo acordo firmado entre a Sony e a Marvel.

Além do astro principal, é esperado o retorno de Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon, que possuem papéis de grande importância na franquia. 

Ainda não sabemos muito sobre o enredo, mas rumores comparitlhados pelo We Got This Covered ainda no ano passado revelam que o Herói da Vizinhança pode contar com o apoio de um grande Vingador em sua próxima jornada, mas ainda não se sabe qual. As principais apostas dos fãs cogitam Doutor Estranho ou Capitã Marvel, mas nada foi oficialmente divulgado pela Sony/Mavel até o momenot. 

O projeto continua sem título oficial, e é esperado para chegar aos cinemas em julho de 2021, segundo o calendário do MCU.

Enquanto isso, leia mais sobre Homem-Aranha 3 no Cinema10. 

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!