Homem-Aranha 3: site sugere qual será o título do novo filme

Publicada em 12/08/2020 às 20:23

Comente

Homem-Aranha 3: site sugere qual será o título do novo filme
Foto: Divulgação/Marvel Studios

Segundo o site Murphy's Multiverse, o título do terceiro filme solo do Homem-Aranha do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), com Tom Holland no papel principal, pode já ter sido revelado recentemente. 

O site revela que, supostamente, o novo filme será chamado de Homem-Aranha: Saudades de Casa (Spider-Man: Homesick). A escola faz sentido considerando os títulos dos filmes anteriores, De Volta ao Lar (Homecoming) e Longe de Casa (Far From Home), que mantém sempre a palavra "home" (casa/lar, em português).

Entretanto, é necessário realçar que não se trata de uma confirmação oficial da Marvel, mas sim de evidências de fãs. Afinal, ainda não se sabe muito sobre o filme: Tom Holland já afirmou em entrevista recente que está por dentro do roteiro e que as filmagens devem ser encerradas em fevereiro de 2021, a tempo do filme estrear em 17 de dezembro do mesmo ano.

Sendo assim, não deve demorar muito para a Marvel começar a soltar informações mais concretas sobre o filme: o ano deve começar com grandes informações para os fãs.

Enquanto isso, leia mais sobre Homem-Aranha 3 aqui no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!