Homem-Aranha está de volta ao MCU

Publicada em 27/09/2019 às 19:24

Comente

Homem-Aranha está de volta ao MCU
Foto: Divulgação/Sony

Homem-Aranha, assim como o nome de seu primeiro filme, está De Volta Ao Lar. Foi informado nesta sexta-feira (27) que a Marvel e a Sony finalmente chegaram a um acordado favorável às duas para que o herói estrelado por Tom Holland continue a fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel, o MCU. 

Segundo o novo acordo, as duas empresas produzirão, juntas, o terceiro filme da franquia, esperado para ser lanaçdo no dia 16 de julho de 2021. O acordo também permite que o personagem de Holland apareça em outros filmes do MCU.

Entenda como a briga começou em: Marvel x Sony: o que está acontecendo com o Homem-Aranha?

Agora que tudo foi resolvido, Kevin Feige, presidente da Marvel, diz em comunicado: "Estou emocionado que a jornada de Miranha no MCU irá continuar, e eu e todos nós da Marvel Studios estamos muito animados por continuar trabalhando nisso. O Homem-Aranha é um ícone e herói poderoso cuja história cruza todas as idades e públicos em todo o mundo. Ele também é o único herói com a superpotência a atravessar universos cinematográficos, de modo que a Sony continua desenvolvendo seu próprio verso do Aranha. Você nunca sabe quais surpresas o futuro pode trazer.”

Já Robert Lawson, diretor de comunicações da Sony Pictures Entertainment, cometa: "Tivemos uma grande colaboração nos últimos quatro anos e nosso desejo mútuo de continuar era igual ao de muitos fãs. Estamos muito satisfeitos por avançar juntos."

Leia mais sobre Homem-Aranha no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!