Homem-Aranha no Aranhaverso 2 pode ter ainda mais versões do herói

Publicada em 18/11/2020 às 18:04

Comente

Homem-Aranha no Aranhaverso 2 pode ter ainda mais versões do herói
Foto: Divulgação/Sony Pictures

Homem-Aranha no Aranhaverso foi um sucesso tão grande de crítica e bilheteria em 2018, conquistando não só o tão desejado Oscar de Melhor Filme de Animação como uma sequência, atualmente em desenvolvimento, e que já promete ser tão boa quanto o filme origem.

Nesta semana, a conta oficial do Aranhaverso no Twitter publicação alguns "fleets" (os stories da rede social) com 17 versões diferentes do emblema do Homem-Aranha, sugerindo que a continuação da animação apresentará mais personagens além dos que já conhecemos no primeiro longa. 

Entretanto, detalhes do enredo ainda seguem em segredo nessa fase muito precoce de divulgação da sequência, então não há muitos detalhes a serem explorados para entender como o multiverso de Homem-Aranha será explorado na segunda parte da franquia — mas Christopher Miller, produtor do filme, garante que novas técnicas artísticas inovadoras que estão sendo feitas para o próximo projeto.

Dirigido por Joaquim Dos Santos, a sequência de Homem-Aranha No Aranhaverso tem seu lançamento nos cinemas esperado para o dia 7 de outubro de 2022.

Até lá, leia mais sobre Homem-Aranha No Aranhaverso 2 no Cinema10.

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!