Homem de Ferro 3 mudou roteiro por medo de fracasso na venda de bonecos

Publicada em 16/05/2016 às 17:30

Comente

O roteiro inicial de Homem de Ferro 3 tinha uma mulher no papel de vilã do longa, mas os planos foram mudados por medo de fracasso na venda de bonecos.

“Nós mudamos um monte de coisas. O roteiro foi de um lado para o outro. A personagem de Stéphanie Szostak era grande em um momento e nós reduzimos, a personagem de Rebecca Hall era grande e nós diminuímos (...). Tudo o que vou dizer é isso, para registrar: antes havia um roteiro de Homem de Ferro 3, onde tivemos um problema. E esse problema é que tínhamos uma personagem feminina como vilã. Terminamos o roteiro e recebemos uma resposta que não poderia ser assim e mudamos nossas mentes porque, depois de consultas, decidimos que os brinquedos não iriam vender se fosse uma mulher. Então, tivemos que mudar o roteiro inteiro por causa da venda de brinquedos. Agora, isso não foi o Kevin Feige. Foi a empresa Marvel, mas agora não existe mais esse problema”. Afirmou Shane Black.

Muita gente criticou o filme, que não foi bem em termos de bilheteria, mas também não deixou o público tão empolgado, o vilão chegou a receber críticas. O que vocês acham da redução das personagens femininas no filme?

Saiba mais sobre Homem de Ferro 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!