Homem de Ferro 4: Será que Robert Downey Jr. está brincando com os fãs?

Publicada em 09/10/2014 às 09:38

Comente

Robert Downey JrSerá que Robert Downey Jr. está brincando com todo mundo? O que ele está tentando fazer? Ser um grande troll? Quem tem acompanhado as notícias sobre Homem de Ferro 4 sabe que a história de "vai ter filme, mas não vai ter filme" já está quase virando uma novela mexicana de péssimo gosto. As mídias de divulgação ficam parecendo fontes de fofocas que se deixam levar por qualquer rumor e os fãs já não sabem mais o que pensar. Mas não são rumores ingênuos, as declarações têm vindo da própria boca do Robert Downey Jr..

Na terça-feira (7), falamos (aqui) sobre a aparição de Downey Jr. no programa da Ellen DeGeneres, onde o ator revelou que estaria em negociação com a Marvel para retornar em um quarto Homem de Ferro. Logo depois, Downey Jr. esteve no The Late Show e disse a David Letterman que "não há planos para um Homem de Ferro 4…Não há roteiro para um Homem de Ferro 4, mas eles [a Marvel] têm um plano e eu acho que eles vão anunciá-lo... eles são muito reservados quanto a isso."

Logo depois, quando questionado especificamente sobre Homem de Ferro 4, o ator respondeu: "Cá entre nós, não, mas eu vou fazer outras coisas com a Marvel. Ainda estarei envolvido com a Marvel e acontecerão muitas outras coisas divertidas".

Duas entrevistas, dois talk shows diferentes em menos de 24 horas e duas declarações completamente opostas. "Sim" e "Não". O que devemos pensar?

Quanto às referidas "coisas divertidas" que ele mencionou, não se sabe se são apenas as suas aparições em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron e Os Vingadores 3, onde ele retornará como Tony Stark/Homem de Ferro ou se ele estaria se referindo ao recente rumor de que a Marvel pretende dividir Os Vingadores 3 em dois filmes. Vale lembrar que esse último rumor trazia duas outras especulações contraditórias: em uma, dizia-se que o Homem de Ferro ficaria até o fim da franquia, liderando uma nova equipe (que contaria, talvez, com o Homem-Formiga, o Doutor Estranho e os Guardiões da Galáxia); o outro rumor dizia que não somente Thor, Capitão América e Hulk estariam de fora, mas também o Homem de Ferro.

Rumores, rumores, rumores. Será que a Marvel vai esperar que os fãs fiquem cansados e entediados antes de fazer uma confirmação oficial e acabar logo com isso tudo?

Saiba mais sobre o filme Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que estreia em 30 de abril de 2015 no Brasil, ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.

por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: É está difícil veremos como será se vai ter ou não. 12/10/2014 | Responder