Homem de Ferro e seu time em novos cartazes de Capitão América: Guerra Civil

Publicada em 09/03/2016 às 11:31

Comente


Alguém seria capaz de opinar sobre qual time é o mais poderoso? (Foto: Divulgação)
 
Após a divulgação de cartazes com o time do Capitão América (Chris Evans), a Marvel divulgou os pôsteres destacando individualmente o time do Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).
 
Para quem está por fora da história ainda, os dois super-heróis não estarão tão unidos assim em Capitão América: Guerra Civil: A trama irá dividir os poderosos. Logo após o governo criar um sistema de prestação de contas e um órgão para determinar quando devem recorrer aos serviços da equipe. Alguns concordam com a atitude e acreditam que é o melhor modo de proteger a população, outros não concordam com a decisão e o resultado de tudo isso é uma batalha épica entre ex-aliados e amigos.
 
No time do Capitão América já conferimos os cartazes do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), Falcão (Anthony Mackie), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Soldado Invernal (Sebastian Stan) e Homem-Formiga (Paul Rudd). Agora poderemos dar uma olhada nos pôsteres do Homem de Ferro, Viúva Negra (Scarlett Johansson), Visão (Paul Bettany), Máquina de Combate (Don Cheadle) e Pantera Negra (Chadwick Boseman).
 
Além deles, o filme também irá apresentar Tom Holland como o jovem Homem-Aranha, William Hurt como General Thaddeus “Thunderbolt” Ross / Hulk Vermelho, Frank Grillo como Brock Rumlow / Ossos Cruzados e Daniel Brühl como Barão Zemo. A direção é dos irmãos Anthony e Joe RussoChristopher Markus e Stephen McFeely assinam o roteiro.
 
Capitão América: Guerra Civil estreia no Brasil em 28 de abril de 2016. Abaixo, confira o time do Homem de Ferro nos novos cartazes: "Divididos nós cairemos".
Saiba mais sobre Capitão América: Guerra Civil e confira nossa lista de filmes da Marvel.
 
Por Rosa Felix

 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!