Homem-Formiga aparece em novo clip de Capitão América 3: Guerra Civil

Publicada em 12/04/2016 às 11:08

Comente

O longa Capitão América 3: Guerra Civil chega aos cinemas no dia 28 deste mês, e nós não estamos mais aguentando segurar a ansiedade. O novo clip que é um trecho do filme foi apresentado no programa de televisão americano de Jimmy Kimmel o Jimmy Kimmel Live!

No novo clip o Homem-Formiga, interpretado por Paul Rudd, que já teve seu próprio filme lançado no fim do ano passado, aparece conversando com o Capitão América interpretado por Chris Evans.

Anthony e Joe Russo dirigem o longa, que está entre os mais aguardados filmes do ano. O Homem-Formiga e o Homem-Aranha prometem ser o alívio cômico do filme, com exceção é claro de Tony Stark e suas piadinhas rotineiras.

O filme vai dividir os super heróis que seguem as opiniões do Capitão América e os que acreditam em Tony Stark, o Homem de Ferro interpretado por Robert Downey Jr. O público promete separar as salas de cinema em apoio aos seus heróis mais amados. E você? Já escolheu o seu lado?

Enquanto ainda nos descabelamos de ansiedade aproveite para conferir o novo trechinho de Capitão América 3: Guerra Civil:



Saiba mais sobre Capitão América 3: Guerra Civil ou aproveite para conferir nossa lista de filmes sobre super-heróis.

Por Milena Costa

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: A Cada dia a minha vontade de assistir aumentar. 13/04/2016 | Responder