Como Homem-Formiga e Vespa se conecta a Os Vingadores: Guerra Infinita?

Publicada em 17/04/2018

Comente


Homem-Formiga e Vespa estão ligados

O principal desafio do Universo Cinematográfico da Marvel, que mantém seus filmes todos conectados uns aos outros, é fazer esses encaixes com coesão. Após Os Vingadores: Guerra Infinita, que chega aos cinemas ainda este mês, teremos Homem-Formiga e Vespa em julho, mas não sabemos como o segundo funcionará após a primeira parte da maior batalha da Terra. Joe e Anthony Russo, diretos da Guerra Infinita, respondem: 

"A Guerra Civil tem um grande impacto em tudo o que se seguiu. Nesse filme, há personagens que estão do lado errado do governo dos EUA, e assim o público poderá ver como todos reagiram ao lado errado e quais as decisões tomadas que lhes permitiram avançar em suas vidas."

Os eventos desse novo filme estão muito ligados ao de Capitão América: Guerra Civil (2016), e sabemos que o Homem-Formiga e a Vespa ainda lidam com suas consequências. No trailer de Homem-Formiga e Vespa, Scott Lang usa uma pulseira de prisão domiciliar, indicando que optou sofrer as conseqüências legais para que pudesse estar na vida de sua filha. Isso pode representar alguma dificuldade na luta com o novo violão.

Capitão América e Viúva-Negra estiveram em Wakanda e, provavelmente, é por isso que ainda não vimos nada sobre o Gavião Arqueiro, fugitivo, que talvez o levem a assumir a identidade de Ronin, afim de manter sua família segura. Nós também não sabemos como as consequências da Guerra Civil afetarão a luta contra Thanos, mas segundo o CinemaBlend, "é possível que a amargura daquela fenda afetará a capacidade dos heróis de concordarem uns com os outros e colocarem uma frente verdadeiramente unida contra o Titã Louco."

Com tantos vestígios de Guerra Civil ainda burbulhando, Os Vingadores: Guerra Infinita chegará aos cinemas na próxima semana, em 26 de abril, enquanto Homem-Formiga e Vespa chegam em 6 de julho. Assista aos trailers abaixo:

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!