Horda e Aliança no primeiro cartaz nacional de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos

Publicada em 30/03/2016 às 23:29

Comente


Humanos e orcs em uma das batalhas mais aguardadas do ano (Foto: Divulgação)
 
Já era hora da Universal Pictures do Brasil divulgar o cartaz nacional de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos. A arte destaca dois mundos divididos, dois grupos separados, mas um único objetivo: sobreviver. Horda e Aliança serão muito mais que adversários.
 
Na trama, o reino de Azeroth está à beira de uma guerra, enfrentando terríveis guerreiros orcs, em busca de um novo lar. Paralelo a isso, um portal se abre para conectar os dois mundos, um exército enfrenta destruição e o outro enfrenta a extinção. Nascem dessa maneira, dois heróis que precisam descobrir as melhores decisões para tirar seu povo do perigo.
 
No elenco vamos encontrar Travis Fimmel como Anduin Lothar, Toby Kebbell como Durotan, Dominic Cooper como Rei Llane Wrynn, Paula Patton como Garona, Ben Foster como Medivh, Clancy Brown como Blackhand, Ruth Negga como Lady Taria, Robert Kazinsky como Orgrim, Ben Schnetzer como Khadgar, Ryan RobbinsCallum Keith Rennie como Moroes, Daniel Cudmore e Terry Notary.
 
Sob a direção de Duncan JonesWarcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos estreia no Brasil em 2 de junho de 2016. Abaixo, confira o cartaz nacional:
Aproveite e confira o trailer legendado:
 
 
 
Saiba mais sobre o filme Warcraft ou confira a nossa lista de filmes de fantasia.
 
por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!